Polícia Federal nomeia nova superintendente para Alagoas
Antecessora deixa o cargo após quatro meses

A delegada paraibana Luciana Paiva Barbosa é a nova Superintendente da Polícia Federal (PF) em Alagoas. O diretor-geral Andrei Rodrigues definiu na noite de ontem (09) 20 nomes que assumirão as superintendências em 20 estados.
A nova superintendente é graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2001). Chefiou a Delegacia de Repressão aos Crimes Previdenciários, cujas principais atribuições são o combate a sonegação e apropriação indébita previdenciárias e a repressão de fraudes na concessão de benefícios previdenciários. Professora da Academia Nacional de Polícia - ANP (Departamento de Polícia Federal). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Previdenciário e Tributário.
Ela vem para substituir a delegada Juliana de Sá, que ocupou o cargo por apenas 4 meses
Além de Alagoas, outro estados também receberão novos superintendentes, são eles: Amazonas, Pará, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Tocantins, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina
Últimas notícias

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
