Polícia Federal nomeia nova superintendente para Alagoas
Antecessora deixa o cargo após quatro meses
A delegada paraibana Luciana Paiva Barbosa é a nova Superintendente da Polícia Federal (PF) em Alagoas. O diretor-geral Andrei Rodrigues definiu na noite de ontem (09) 20 nomes que assumirão as superintendências em 20 estados.
A nova superintendente é graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2001). Chefiou a Delegacia de Repressão aos Crimes Previdenciários, cujas principais atribuições são o combate a sonegação e apropriação indébita previdenciárias e a repressão de fraudes na concessão de benefícios previdenciários. Professora da Academia Nacional de Polícia - ANP (Departamento de Polícia Federal). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Previdenciário e Tributário.
Ela vem para substituir a delegada Juliana de Sá, que ocupou o cargo por apenas 4 meses
Além de Alagoas, outro estados também receberão novos superintendentes, são eles: Amazonas, Pará, Rondônia, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Maranhão, Tocantins, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
