Bolsonaro recebe alta de hospital nos Estados Unidos
Ex-presidente estava internado desde segunda-feira (9) por conta de uma obstrução intestinal
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta nesta terça-feira (10) do hospital em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos. Ele deixou o local no final da tarde, conforme interlocutores.
Bolsonaro foi internado com “dores abdominais” na segunda-feira (9). Ele havia sentido um desconforto na noite anterior. Ainda na segunda, o ex-presidente disse à CNN que estava bem e que deveria ter alta nos próximos dias.
“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família. Mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio ontem [atos em Brasília, no domingo] e depois essa minha internação no hospital”.
Jair Bolsonaro também havia afirmado que pretende antecipar o retorno ao Brasil. “Eu vim [aos Estados Unidos] para ficar até o final do mês [janeiro], mas pretendo antecipar minha volta. Porque, no Brasil, os médicos já sabem do meu problema de obstrução intestinal por causa da facada. Aqui, os médicos não me acompanharam”.
Últimas notícias
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Contando a história de Arapiraca, Pau D’Arco e Baixão encantam o público em noite de arraiá comunitário
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar o sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
