Maceió registra dois casos de violência doméstica nas últimas 24 horas
Os casos ocorreram nos bairros da Cidade Universitária e Clima Bom

Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Maceió registrou duas ocorrências de violência doméstica nas últimas 24 horas.
Em um dos casos, uma jovem de 20 anos foi ameaçada pelo namorado de 26 anos, com uma faca em seu pescoço. Já no outro, a vítima tem 37 anos e o agressor já tinha passagem pela polícia por agressão contra mulher e lesão corporal. Os casos ocorreram nos bairros da Cidade Universitária e Clima Bom, respectivamente.
Os autores foram levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados.
Litoral Norte
Também foi registrado um caso de violência contra mulher no município de Barra de Santo Antônio. A vítima de 24 anos, foi agredida pelo companheiro de 44 anos, que foi levado até a Delegacia Civil da cidade.
Últimas notícias

Dnit interdita trechos da BR-416 em Alagoas por risco de deslizamento

Semarh emite estado de alerta hidrológico para rios e lagoas das regiões Norte, Litoral e Metropolitana

Ednaldo desiste de recurso no STF e de volta à CBF

Assaltantes fazem arrastão no bairro Petrópolis, em Maceió

Médica alagoana tem festa invadida por água da chuva e caso repercute nas redes sociais
![[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal](https://img.7segundos.com.br/PQt8VMFlyH9kZtU1Tk151_3DtrY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/renata.jpeg)
[Vídeo] Secom do Governo do Estado expõe mecanismos de divulgação de notícias em Congresso da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
