Prefeitura de Maceió reforça iluminação do Jaraguá para o Massayó Verão
Equipe com eletricistas e fiscais da Sima estarão de prontidão em todos os dias do evento
A iluminação do bairro histórico de Jaraguá foi reforçada para receber o Festival Verão Massayó, que terá início nesta quarta-feira (11). Equipes da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) fizeram a instalação de 2.160 lâmpadas em 30 pontos, além de refletores.
Para agilizar soluções em casos de problemas na iluminação, a Sima também vai manter uma equipe de eletricistas e fiscais de plantão no evento. Nos dias que antecederam o evento, a Sima também esteve no bairro reforçando a manutenção de postes e luminárias.
"Como tem sido marca dos eventos promovidos pela gestão JHC, toda a Prefeitura está empenhada em fazer do festival uma festa organizada e segura para todos. O reforço da iluminação é uma contribuição para garantir a segurança de quem vai transitar no bairro", frisou a superintendente da Sima, Camila Porciúncula.
A iluminação foi instalada de forma estratégica ligando os palcos Minha Sereia, no Estacionamento de Jaraguá, ao palco Sururu, em frente ao Centro de Convenções.
"Essas lâmpadas vão, além de iluminar, sinalizar o caminho entre os palcos, tudo para garantir que maceioenses e turistas vivam uma grande experiência durante os dias de festa no Verão Massayó", acrescentou a superintendente.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
