Mercado do Jaraguá abre de quinta (12) a domingo (15) para público do Verão Massayó
Praça de alimentação ficará funcionando antes, durante e após shows do festival
O Jaraguá está mais vivo do que nunca com o Festival Verão Massayó, que tem início nesta quarta (11). Com dois palcos montados, o Minha Sereia, no Estacionamento do Jaraguá, e o Sururu, em frente ao Centro de Convenções, o bairro terá uma movimentação mais intensa nas noites com apresentações multiculturais.
Para receber o público, a Prefeitura de Maceió abrirá o Mercado Público do Jaraguá da quinta-feira (12) ao domingo (15), por 24h, com boxes localizados dentro do equipamento e no seu entorno. A praça de alimentação tem capacidade de atender mais de 280 clientes. Assim será possível garantir o jantar, lanches e bebidas antes e durante os shows. E, após as apresentações, ainda dá tempo de aproveitar o tradicional café da manhã no mercado.
As equipes de limpeza e segurança darão suporte aos consumidores e permissionários do local. O mercado é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e está localizado na na Avenida Comendador Leão, no Jaraguá.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
