Mercado do Jaraguá abre de quinta (12) a domingo (15) para público do Verão Massayó
Praça de alimentação ficará funcionando antes, durante e após shows do festival

O Jaraguá está mais vivo do que nunca com o Festival Verão Massayó, que tem início nesta quarta (11). Com dois palcos montados, o Minha Sereia, no Estacionamento do Jaraguá, e o Sururu, em frente ao Centro de Convenções, o bairro terá uma movimentação mais intensa nas noites com apresentações multiculturais.
Para receber o público, a Prefeitura de Maceió abrirá o Mercado Público do Jaraguá da quinta-feira (12) ao domingo (15), por 24h, com boxes localizados dentro do equipamento e no seu entorno. A praça de alimentação tem capacidade de atender mais de 280 clientes. Assim será possível garantir o jantar, lanches e bebidas antes e durante os shows. E, após as apresentações, ainda dá tempo de aproveitar o tradicional café da manhã no mercado.
As equipes de limpeza e segurança darão suporte aos consumidores e permissionários do local. O mercado é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e está localizado na na Avenida Comendador Leão, no Jaraguá.
Últimas notícias

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,46%

Orientação de Brasília pode favorecer candidatura de Paulão ao Senado em 2026

Barca de pesca naufraga no mar do município de Maragogi e tripulação é socorrida

Anvisa proíbe venda de três marcas de 'café fake' por conter matéria prima imprópria

Um terço dos médicos deixou Atenção Primária à Saúde entre 2022 e 2024

Carro capota em ribanceira e deixa feridos na rodovia AL-105 Norte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
