PC localiza e prende foragido condenado a 16 anos de prisão por homicídio
Um dos suspeitos já havia sido preso e agora foi encontrado e preso o segundo autor que estava foragido

A Polícia Civil de Alagoas localizou e prendeu um homem de 29 anos, autor de um homicídio ocorrido no dia 18 de setembro de 2018, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Ele foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado e estava foragido.
As investigações, à época, foram conduzidas pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios de proteção à Pessoa (DHPP).
No momento do crime, os indivíduos chegaram em um veículo e, ao verem a vítima de 16 anos passando na rua de bicicleta, desceram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu horas depois. Na ocasião, os dois suspeitos fugiram no veículo.
Um dos suspeitos já havia sido preso e agora foi encontrado e preso o segundo autor que estava foragido. Eles já foram julgados e condenados.
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
