PC localiza e prende foragido condenado a 16 anos de prisão por homicídio
Um dos suspeitos já havia sido preso e agora foi encontrado e preso o segundo autor que estava foragido
A Polícia Civil de Alagoas localizou e prendeu um homem de 29 anos, autor de um homicídio ocorrido no dia 18 de setembro de 2018, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Ele foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado e estava foragido.
As investigações, à época, foram conduzidas pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios de proteção à Pessoa (DHPP).
No momento do crime, os indivíduos chegaram em um veículo e, ao verem a vítima de 16 anos passando na rua de bicicleta, desceram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu horas depois. Na ocasião, os dois suspeitos fugiram no veículo.
Um dos suspeitos já havia sido preso e agora foi encontrado e preso o segundo autor que estava foragido. Eles já foram julgados e condenados.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
