Dino posta vídeo da CNN e descarta “investigação sobre Beyoncé”; entenda
Ministro da Justiça fez pronunciamento onde fala "sobre diva pop" viralizou nas redes

O ministro da Justiça e Segurança Pública resolveu entrar na brincadeira que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (13) onde ele fala durante em um pronunciamento, transmitindo pela CNN, que ele vai “investigar a Beyoncé”.
“Venho a público esclarecer que não há, nem haverá, qualquer investigação sobre a participação da Beyoncé em atos antidemocráticos”, postou o ministro em seu perfil no Twitter com o vídeo.
O que Dino fala no pronunciamento é se vai ou não “investigar A, B ou C”, sobre os atos criminosos em Brasília no domingo (8) passado, o que foi suficente para os usuários de redes socias mais brincalhões invocarem o nome da diva do pop e viralizaram o vídeo do ministro.
Beyoncé lançou seu último álbum, “Renaissance”, em julho do ano passado e desde então fez pouquíssimas postagens em suas redes sociais.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
