Renan Filho garante solucionar problema da erosão na BR -101 em São Miguel dos Campos
Ex-governador se pronunciou nas suas redes sociais
O Ministro dos Transportes Renan Filho (MDB) utilizou as suas redes sociais na manhã deste sábado (14) para prometer à população de Alagoas que estará trabalhando para solucionar o problema da erosão, na BR -101, em São Miguel dos Campos.
Em seu twitter, o ex-governador do estado publicou “ Ao povo de São Miguel dos Campos e de Alagoas garanto que solucionarei esse problema da erosão que interrompe BR-101 no município há mais de um ano. Não haverá mais jogo de empurra. Agora é comigo! Com transparência apresentarei a complexidade da obra e o prazo de entrega”, disse.
Durante a sua visita a Maceió nesta sexta-feira (13), o também eleito senador por Alagoas afirmou que estará trabalhando para retomar todas as obras paralisadas pelo antigo Governo Federal. Você pode conferir maiores detalhes clicando aqui.
Últimas notícias
Escolas que serão locais de votação terão aulas suspensas nesta sexta à tarde
Polícia Civil conclui inquérito por coação após adolescente denunciar abuso sexual em Arapiraca
Maceió para no bloco do 22 e reúne milhares em apoio a Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar
Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título
Passeata reúne milhares em Maceió e Deputado Fabio Costa celebra
O que se sabe sobre morte da ex-candidata trans após ato na Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
