Renan Filho garante solucionar problema da erosão na BR -101 em São Miguel dos Campos
Ex-governador se pronunciou nas suas redes sociais
O Ministro dos Transportes Renan Filho (MDB) utilizou as suas redes sociais na manhã deste sábado (14) para prometer à população de Alagoas que estará trabalhando para solucionar o problema da erosão, na BR -101, em São Miguel dos Campos.
Em seu twitter, o ex-governador do estado publicou “ Ao povo de São Miguel dos Campos e de Alagoas garanto que solucionarei esse problema da erosão que interrompe BR-101 no município há mais de um ano. Não haverá mais jogo de empurra. Agora é comigo! Com transparência apresentarei a complexidade da obra e o prazo de entrega”, disse.
Durante a sua visita a Maceió nesta sexta-feira (13), o também eleito senador por Alagoas afirmou que estará trabalhando para retomar todas as obras paralisadas pelo antigo Governo Federal. Você pode conferir maiores detalhes clicando aqui.
Últimas notícias
Carro perde o controle e invade clínica odontológica no Centro de Arapiraca
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
