Colisão entre carro e caminhão deixa trânsito lento na Av. Durval de Goés Monteiro
Ninguém ficou gravemente ferido

No início da madrugada desta terça-feira (17), um carro bateu de frente contra um caminhão, na Avenida Durval de Goés Monteiro, sentido Tabuleiro/Centro. Segundo informações do condutor do caminhão, o motorista do veículo menor estava em alta velocidade.
O carro de passeio, modelo Siena, foi retirado. Já o caminhão de grande porte ainda está no local. Ninguém ficou gravemente ferido.
O motorista da carreta, identificado como José Rocha, falou sobre o acidente: "eu estava vindo do Recife, sempre faço esse percurso. Ele estava com outra pessoa, acho que com o pai” disse.
Devido a colisão, o caminhão ficou atravessado na pista, dificultando o trânsito na região. Até às 7 da manhã, apenas uma via havia sido liberada. Uma equipe da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) está no local.
O caminhoneiro também informou que o veículo só será retirado após a empresa responsável autorizar.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
