Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves empossa novos servidores concursados
Mais de 20 novos servidores foram empossados em diversas pastas da Administração Municipal: Educação, Saúde, Infraestrutura, Administração e SMTT
A Prefeitura de Rio Largo realizou, na manhã desta terça-feira (17), a cerimônia de posse dos candidatos aprovados no último concurso público do município. Mais de 20 novos servidores foram empossados em diversas pastas da Administração Municipal: Educação, Saúde, Infraestrutura, Administração e SMTT.
O prefeito Gilberto Gonçalves desejou um caminho próspero para os novos servidores e reforçou o compromisso da atual gestão junto às pastas. “Os novos servidores chegam para somar esforços e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos cidadãos riolargueses. Quero reafirmar o desejo de sucesso para todos vocês. Estamos aqui para dar todo o suporte necessário. Que juntos possamos fazer um trabalho íntegro e dedicado a todos os riolarguenses’’, ressaltou o chefe do Executivo.
Encerrando a cerimônia, os novos servidores foram convidados para uma foto com os gestores e em seguida assinaram o termo de posse, tornando-se oficialmente servidores públicos do município de Rio Largo.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
