Qual futuro das oito Lojas Americanas em Maceió?
Até o momento, não há informações sobre demissões nas Americanas, nem sobre o fechamento de lojas
A crise nas Americanas, com a descoberta de uma dívida de R$ 40 bilhões, deixou funcionários da empresa preocupados em todo o Brasil. Em Maceió, há oito lojas funcionando espalhadas pela cidade.
Duas ficam no Shoppings, três no Centro da capital e as três restantes estão no Benedito Bentes, Farol e Barro Duro. O cenário de incertezas gerou apreensão sobre se a Americanas pode falir e realizar o fechamento de lojas e demissões em massa.
Até o momento, não há informações sobre demissões nas Americanas, nem sobre o fechamento de lojas.
A empresa não fala diretamente sobre a situação dos funcionários, alega apenas que "segue aberta e pronta para suas compras e entregas, nas lojas, no site e no app".
Em comunicado a investidores, a Americanas afirma que trabalha para "manter as operações da companhia de forma adequada".
As Lojas Americanas não declararam falência. A empresa, atualmente, tenta renegociar o pagamento de suas dívidas.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
