Renan Filho anuncia retomada de obras na BR - 101 em Alagoas
As atividades devem ser retomadas ao longo de 100 dias
O ministro dos Transportes Renan Filho (MDB) anunciou durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (18), o plano de 100 dias das ações prioritárias do Ministério dos Transportes. Entre as medidas estipuladas, está a continuidade das obras na BR - 101 em Alagoas.
De acordo com o ex-governador e senador eleito por Alagoas, essas obras não serão iniciadas imediatamente, todas ao mesmo tempo, e devem ser feitas ao longo dos 100 dias estipulados pela pasta.
“Elas não vão ser todas retomadas imediatamente, elas serão todas retomadas ao longo de 100 dias. Eu conversei com o presidente Lula e um dos nossos focos é concluir as obras da BR 101 que estão em andamento há 20 anos”, afirmou Renan Filho.
Além da BR - 101 em Alagoas, serão retomadas as obras na BR - 116, na Bahia; na BR - 364, no Acre e na BR - 116, no Acre.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
