Renan Filho anuncia retomada de obras na BR - 101 em Alagoas
As atividades devem ser retomadas ao longo de 100 dias

O ministro dos Transportes Renan Filho (MDB) anunciou durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (18), o plano de 100 dias das ações prioritárias do Ministério dos Transportes. Entre as medidas estipuladas, está a continuidade das obras na BR - 101 em Alagoas.
De acordo com o ex-governador e senador eleito por Alagoas, essas obras não serão iniciadas imediatamente, todas ao mesmo tempo, e devem ser feitas ao longo dos 100 dias estipulados pela pasta.
“Elas não vão ser todas retomadas imediatamente, elas serão todas retomadas ao longo de 100 dias. Eu conversei com o presidente Lula e um dos nossos focos é concluir as obras da BR 101 que estão em andamento há 20 anos”, afirmou Renan Filho.
Além da BR - 101 em Alagoas, serão retomadas as obras na BR - 116, na Bahia; na BR - 364, no Acre e na BR - 116, no Acre.
Últimas notícias

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
![[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia](https://img.7segundos.com.br/ScfMw5BTsStI5Ys473oQBLjQVWw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/advogado-5.png)
[Vídeo] Advogado fala sobre a difícil recuperação de Maria Daniela, vítima de estupro em Coité do Nóia

Ex-presidente Fernando Collor está sob custódia na sede da Polícia Federal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
