Polícia investiga cerimonialista que teria aplicado diversos golpes em Maceió
Empresa não pagou fornecedores e sumiu no dia dos eventos
A Polícia Civil de Alagoas está investigando uma empresa de cerimonial que teria aplicado diversos golpes a formandos em Maceió. De acordo com denúncias de vítimas, a empresa ‘Felipe Lima Eventos’ teria deixado de pagar fornecedores e sumido às vésperas dos eventos.
Em um dos casos, envolvendo formandos do curso de Enfermagem, a festa chegou a acontecer porque, ao menos, o salão de festa havia sido pago, porém, os próprios formandos e seus familiares precisaram improvisar decoração e outros detalhes do evento. O cerimonialista parou de respondê-los horas antes da festa.
Como o caso veio à tona, outras turmas de formandos, inclusive de Ensino Médio, perceberam que estavam levando um golpe antes mesmo da festa acontecer. As vítimas procuraram a Central de Flagrantes nessa quarta-feira (18). Ainda não há um levantamento do valor do prejuízo causado aos formandos e seus familiares.
Em nota publicada nas redes sociais, a empresa ‘Felipe Lima Eventos’ nega as acusações .
Nota de Esclarecimento
A Empresa Felipe Lima Produções & Eventos informa que diante as acusações e circulações de fotos, endereço, dados pessoais. Estaremos tomando medidas cabíveis. É crime divulgar fornecer ou dar acesso à dados pessoais de terceiros sem autorização ou sem fins lícitos: Pena de reclusão, de dois a quatro anos, e multa. Existe a Lei 13.709 de Proteção de Dados. Em nenhum momento fugimos ou sumimos de nossas responsabilidades. Iremos pedir direito de resposta no site para explicar todo ocorrido. Em relação aos eventos a Formatura do Terceirão Múltiplo irá ocorrer sim em outra data uma comissão de Pais já estão verificando a nova data do evento, em nenhum momento dissemos que não iria ter o evento, mesmo com déficit nos pagamentos e com pessoas ainda que desistiram sem pagar a Formatura. Já a Festa de Farmácia foi realizada ontem no Salão Fama, onde estaremos por esses dias fazendo a devolução do valor que eles solicitaram, estaremos resolvendo com a comissão de Formatura. Quem continuar postando falsas acusações estaremos tirando prints e acionando o jurídico, até porque tem prints com ameaças de morte e incitação a violência e isso é totalmente crime. Em breve voltamos com mais esclarecimentos.
Maceió- AL, 15 de Janeiro de 2023.
Att, Felipe Lima
Últimas notícias
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com carro no Santa Amélia, em Maceió
Assalto registrado por câmeras mostra ação violenta ocorrida no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió
Bebê é encontrado sozinho em casa e pais são presos em Barra de Santo Antônio
Homem é morto a tiros por suspeito disfarçado de policial no município de Pilar
Homem perde R$ 2 mil após pagar PIX por moto e não receber contato de vendedor em Arapiraca
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
