Revista americana elege Pelé como o melhor jogador da história
Ronaldo Fenômeno está na lista

A revista americana "Sportsnaut" fez uma lista com os dez maiores jogadores da história do futebol. Pelé, morto no final do ano passado, foi eleito o número 1. O ex-jogador foi um dos pioneiros do esporte no país, quando deixou o Santos para jogar no Cosmos, de Nova York.
Seguem o Rei do Futebol, o argentino Messi e o português Cristiano Ronaldo, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Maradona, é o quarto colocado.
A revista americana também cita o francês Mbappé, o holandes Cruyff e o brasileiro Ronaldo Fenômeno na parte intermediária da lista. Eles são listados do quinto ao sétimo lugar.
No final da lista estão o francês Platini, em oitavo; seu conterrâneo Zidane, em novo; e o italiano Buffon em décimo.
Últimas notícias

Moradores de São Miguel dos Campos denunciam ‘saneamento do caos’; MP tenta acordo com empresa e prefeitura

Lula assina nomeação de Marluce Caldas para o STJ; posse da alagoana será em setembro

Esquerda articula ato em defesa da soberania nacional no 7 de Setembro

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
