Celebração do Ano Novo Lunar termina em tiroteio na Califórnia
Ainda não se sabe quantas pessoas foram feridas. Ataque a tiros aconteceu nos arredores de Los Angeles, em Monterey Park.

Um ataque a tiros deixou 9 pessoas mortas na cidade de Monterey Park, na Califórnia, na noite de sábado (21). O tiroteio aconteceu por volta das 22h20 no horário local, próximo a um ponto onde acontecia uma celebração pela chegada do Ano Novo Lunar.
O número de feridos, porém, ainda não foi confirmado pela polícia do condado de Los Angeles.
Ainda segundo as autoridades policiais, o suspeito do ataque é um homem. Até o momento não há informações sobre a sua prisão nem paradeiro, mas o "Los Angeles Times" ouviu o relato de uma testemunha que afirma que ele estava com uma arma semiautomática.
A imprensa local estima que dezenas de milhares de pessoas passaram pelo local do festival de boas-vindas ao ano do coelho no início do dia.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram equipes de emergência tratando vítimas no local e policiais protegendo as ruas isoladas.
Monterey Park é uma cidade a cerca de 11km de Los Angeles, com aproximadamente 60 mil habitantes e uma grande comunidade asiática. O Ano Novo Lunar, que é comemorado especialmente pelos chineses, vietnamitas e outros países do Leste Asiático, começou neste último sábado.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
