Dia Nacional: CRF/AL promove atendimentos gratuitos em Maceió
Serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientação
O Conselho Regional de Farmácia de Alagoas (CRF/AL) promove nesta segunda-feira (23) atendimentos de saúde em Maceió e Arapiraca de forma gratuita, em comemoração ao Dia Nacional do Farmacêutico, 20 de janeiro.
Em Maceió, a ação acontece próximo a loja Emanuelle, no centro da cidade. Farmacêuticos e estudantes de farmácia realizarão serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e orientação farmacêutica, de 8 às 12h
Em Arapiraca, a ação acontece no dia 25, na praça Luiz Pereira Lima, antiga praça da prefeitura, também de 8 às 12h.
Além das ações em Maceió e Arapiraca, o Conselho Regional de Farmácia de Alagoas contará com farmácias de todo Estado, que serão pontos de atendimento farmacêutico para rastreamento de Hipertensão Arterial e Diabetes. Esta é uma ação de responsabilidade social, cujo objetivo é identificar estas doenças ainda no início para que elas possam ser tratadas.

Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-220 em Arapiraca
Homem é preso após furtar café para trocar por drogas no Benedito Bentes
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Palmeira dos Índios
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Ex-reeducando é preso por desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
