BBB23: psicólogo explica por que relação de Bruna e Gabriel é tóxica
Em conversa com a coluna, o psicólogo Alexander Bez analisou os participantes do reality

A relação afetiva entre Bruna e Gabriel dentro BBB23 vem apontando nitidamente indícios de um relacionamento tóxico, tanto que Tadeu Schmidt precisou fazer um alerta antes do início do Paredão. Características como críticas, comparações, forçar a admitir algo, ameaça de agressão, tom de voz e rispidez no contato físico, são vistos e percebidos por todos dentro e fora da casa. Em conversa com a coluna, o psicólogo Alexander Bez analisou os participantes do reality e afirmou que tal envolvimento se enquadra como um relacionamento abusivo.
“Nunca vimos o programa ou a direção se posicionar ao vivo sobre esse relacionamento regado de episódios de discussões e ameaças de agressão física. Há uma dissociação entre os dois remetendo-os a um limbo. Relações tóxicas são aquelas que afastam a mulher da felicidade e isso vemos em Bruna”, pontuou Alexander.
Segundo o psicólogo, essas relações conflituosas podem gerar uma situação tóxica temporária, não necessariamente estabelecer uma relação tóxica efetiva. Basta apenas sanar as causas, após as mesmas serem isoladas. As relações tóxicas são classificadas pela “extensa sensação de tortura – mental, ou psicológica”.
Em determinado momento do jogo, Bruna chegou a dizer que não estava se sentindo como ela é na “vida real”, o que chamou atenção dos seguidores dela. Gabriel chegou a empurrá-la e fazer brincadeiras com o tamanho do nariz da atriz e influenciadora digital.
“Nessa relação do casal vemos o ingrediente da passividade e do distanciamento entre as esferas emocionais de ambos. Vale lembrar que Bruna e Grabriel podem partir para um relacionamento também abusivo, caracterizada pelo sofrimento, angústia, medo e desespero. E se o relacionamento for marcado pelo controle, a situação se agrava ainda mais”, completou.
Pai de Bruna xinga Gabriel
No domingo, Kakau Orphão, pai de Bruna, se revoltou com as atitudes de Gabriel. Ele saiu em defesa da filha e logo reclamou do comportamento do modelo. “Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso. Abusivo fod*!”, disparou ele.
Pronunciamento de Tadeu
Em noite de formação de Paredão no BBB23, Tadeu Schmidt roubou a cena com um recado expressivo para os participantes durante o programa ao vivo. Tadeu iniciou dizendo que não era um diálogo, apenas um toque. Em seguida, reproduziu frases de outros brothers sobre o relacionamento de Gabriel e Bruna.
“Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados”, disse Tadeu, que relembrou uma frase de Gabriel para Bruna que chamou a atenção. Na ocasião, Bruna disse que era o homem da relação, ao que ele respondeu: “Já já você vai tomar umas cotoveladas na boca.”
Por fim, o recado foi direto para o participante da casa de vidro: “Gabriel, em uma relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”.
Últimas notícias

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes

Vítima de homicídio no Benedito Bentes usava tornozeleira eletrônica

Assaltantes derrubam mulher e roubam moto da vítima na Rota do Mar, em Jacarecica

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar com uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
