Dono de carro destruído por organizada pede ajuda para consertar veículo
A depredação ocorreu na Av. Gustavo Paiva em Maceió
O motorista que teve o carro depredado no domingo (22), identificado como Senhor Francisco, falou pela primeira vez em entrevista, nesta segunda-feira (23), pedindo ajuda para consertar o veículo destruído.
Ele conta que estava transportando dois passageiros quando a torcida organizada do CSA, que estava se dirigindo a um evento em Marechal Deodoro, notou a camisa que Francisco usava do time rival. Imediatamente os torcedores começaram a quebrar os vidros e amassar o carro, ele tentou fugir. mas devido ao volume de pessoas e de carros, não foi possível realizar a fuga.
"Seu Francisco" precisa do veículo para continuar a trabalhar e pede ajuda aos maceioenses e qualquer pessoas que possa ajudar no conserto do veículo, doações podem ser feitas na Chave Pix:12062902425 | Thalia da Silva Santos
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
