Dono de carro destruído por organizada pede ajuda para consertar veículo
A depredação ocorreu na Av. Gustavo Paiva em Maceió

O motorista que teve o carro depredado no domingo (22), identificado como Senhor Francisco, falou pela primeira vez em entrevista, nesta segunda-feira (23), pedindo ajuda para consertar o veículo destruído.
Ele conta que estava transportando dois passageiros quando a torcida organizada do CSA, que estava se dirigindo a um evento em Marechal Deodoro, notou a camisa que Francisco usava do time rival. Imediatamente os torcedores começaram a quebrar os vidros e amassar o carro, ele tentou fugir. mas devido ao volume de pessoas e de carros, não foi possível realizar a fuga.
"Seu Francisco" precisa do veículo para continuar a trabalhar e pede ajuda aos maceioenses e qualquer pessoas que possa ajudar no conserto do veículo, doações podem ser feitas na Chave Pix:12062902425 | Thalia da Silva Santos
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
