Dono de carro destruído por organizada pede ajuda para consertar veículo
A depredação ocorreu na Av. Gustavo Paiva em Maceió
O motorista que teve o carro depredado no domingo (22), identificado como Senhor Francisco, falou pela primeira vez em entrevista, nesta segunda-feira (23), pedindo ajuda para consertar o veículo destruído.
Ele conta que estava transportando dois passageiros quando a torcida organizada do CSA, que estava se dirigindo a um evento em Marechal Deodoro, notou a camisa que Francisco usava do time rival. Imediatamente os torcedores começaram a quebrar os vidros e amassar o carro, ele tentou fugir. mas devido ao volume de pessoas e de carros, não foi possível realizar a fuga.
"Seu Francisco" precisa do veículo para continuar a trabalhar e pede ajuda aos maceioenses e qualquer pessoas que possa ajudar no conserto do veículo, doações podem ser feitas na Chave Pix:12062902425 | Thalia da Silva Santos
Últimas notícias
Estande de São Sebastião é destaque na Feira dos Municípios Alagoanos
Ministério Público publica edital de concurso público com vagas para níveis médio e superior
Confira o cronograma de entrega das chaves dos residenciais Parque da Lagoa e Santa Amélia
Centro de Maceió recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro neste sábado (24)
Cacimbinhas registra 2025 sem Crimes Violentos Letais Intencionais
Educação de Maceió convoca mais de 350 profissionais aprovados em PSS
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
