Dono de carro destruído por organizada pede ajuda para consertar veículo
A depredação ocorreu na Av. Gustavo Paiva em Maceió
O motorista que teve o carro depredado no domingo (22), identificado como Senhor Francisco, falou pela primeira vez em entrevista, nesta segunda-feira (23), pedindo ajuda para consertar o veículo destruído.
Ele conta que estava transportando dois passageiros quando a torcida organizada do CSA, que estava se dirigindo a um evento em Marechal Deodoro, notou a camisa que Francisco usava do time rival. Imediatamente os torcedores começaram a quebrar os vidros e amassar o carro, ele tentou fugir. mas devido ao volume de pessoas e de carros, não foi possível realizar a fuga.
"Seu Francisco" precisa do veículo para continuar a trabalhar e pede ajuda aos maceioenses e qualquer pessoas que possa ajudar no conserto do veículo, doações podem ser feitas na Chave Pix:12062902425 | Thalia da Silva Santos
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
