Família baiana procura membro desaparecido a 15 dias em Marechal Deodoro
Jovem veio passar o Reveillon em uma chácara na Massagueira
No dia 10 de janeiro um turista baiano que passava as férias em Marechal Deodoro desapareceu sem dar notícias a família.
Segundo informa a namorada da vítima, Raul Régis Cerqueira teria vindo junto dela e de suas filhas passar o final do ano na Massagueira em Marechal Deodoro, ele estaria retornando a salvador no dia 10 enquanto ela e as filhas retornariam no dia 13. Ao se dirigir a rodoviária no dia 10, Raul parou de dar noticias e não se sabe dele desde então.
Raul disse que voltaria mais cedo pra resolver alguns problemas, problemas esses que a família do jovem não sabem quais são.
Já foi realizado o Boletim de Ocorrência para que a polícia passe a investigar o caso, qualquer informação deve ser enviada ao Disk Denúncia: 181.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
