Tatuagem no abdômen pode incriminar Daniel Alves, diz jornal espanhol
Vítima declarou que ficou nítida durante a relação que o atleta brasileiro tem uma tatuagem no abdômen em formato de meia-lua
Uma tatuagem íntima localizada na parte de baixo do abdômen pode ajudar a incriminar o jogador brasileiro Daniel Alves no caso em que é acusado de estuprar uma mulher em uma casa noturna em Barcelona, na Espanha. As informações são do jornal espanhol “El Mundo”.
Segundo a publicação, a vítima declarou que ficou nítida durante a relação que o atleta brasileiro tem uma tatuagem no abdômen em formato de meia-lua.
A mulher detalhou em depoimento que conseguiu ver o desenho quando o jogador a trancou no banheiro da boate.
Após a fala da vítima, o atleta foi perguntado sobre a tatuagem. Daniel disse que ela poderia ter observado o desenho no momento em que ele se levantou. No mesmo depoimento o jogador disse que as relações entre eles foram consensuais.
Essa mudança de versões foi um dos motivos que embasaram o pedido de prisão preventiva contra o atleta.
O jogador foi transferido, nesta segunda-feira (23), para a prisão Brians 2, que abriga presos preventivos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
