Mulher vai até prisão e pede ajuda para separar do marido
Segunda ela, o seu marido não queria aceitar o fim do relacionamento e estava fazendo ameaças

Na manhã desta terça-feira (24), uma mulher de 43 anos foi até a portaria do sistema prisional para pedir ajuda. Segunda ela, o seu marido não queria aceitar o fim do relacionamento e estava fazendo ameaças. O caso ocorreu no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um agente da Polícia Penal se ofereceu para ajudar a mulher e levá-la até a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Uma equipe da Força Tarefa 30 foi até a residência informada pela vítima, onde encontrou o suspeito.
O homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O sujeito foi detido e autuado pela Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
