Mulher pede a vizinha que mude o nome do gato por considerar ofensivo
A dona do animal de estimação, que contou a história nas redes sociais, referiu que a vizinha nunca a tinha visitado
Uma usuária da rede social Reddit contou que após mudar de casa uma vizinha exigiu que esta mudasse o nome do seu gato, que se chama Lucifer - o nome do diabo.
"A minha vizinha exige que eu mude o nome do meu gato - ela diz que é ofensivo", explicou a mulher na rede social, citada por publicações internacionais.
De acordo com a imprensa, a vizinha bateu à porta da dona do animal e explicou-lhe que a família dela era cristã, acrescentando que também a filha dela se chamava Lucy - nome pelo qual a utilizadora das redes sociais trata o seu gato, assim como por Lulu.
"Alguns dos nossos vizinhos mais amistosos vieram até nossa casa com prendas como um gesto de boas vindas e não demorou muito até sabermos que havia uma criança, de sete anos, que também se chamava Lucy", adiantou.
"A mãe, que não nos visitou antes e que ouviu [que o gato se chamava Lucifer] da vizinhança, bateu-nos à porta a exigir que mudássemos o nome", contou.
A mulher contou ainda que a inspiração para o nome do animal surgiu da série com o mesmo nome. Alguns utilizadores do Reddit reagiram a esta história, tendo apontando que não fazia sentido nenhum mudar o nome por uma pessoa com quem com certeza o gato não ia conviver. Um outro utilizador deixou ainda outra sugestão. "Diz-lhe para mudar o nome da filha", atirou.
"Disse que não ia mudar o nome do gato nem mentir sobre o mesmo quando o assunto não lhe diz respeito", justificou.