Viral

Mulher pega cachorro na rua por engano e descobre que seu cão ficou em casa o dia todo

O cachorro encontrou a mulher que voltava do trabalho e a seguiu até em casa, mas no local, o cão original aguardava.

Por Tribuna de Jundiaí 26/01/2023 11h11 - Atualizado em 26/01/2023 11h11
Mulher pega cachorro na rua por engano e descobre que seu cão ficou em casa o dia todo
Essa história é digna de um filme: 'um é pouco, dois é bom' - Foto: Reprodução/Mundo Animal

Certo dia, uma mulher chamada Lai voltava do trabalho quando encontrou seu cachorro do lado de fora da estação de trem. Ela pensou que o cão poderia ter escapado de casa e ido esperá-la no caminho para casa.

Assim, Lai cumprimentou o cachorro com um carinho na cabeça, o deu sua salsicha favorita, e juntos eles voltaram andando para casa. A tutora ficou contente e aliviada de ter encontrado seu cachorrinho ali. Quem sabe o que poderia acontecer se ele ficasse ali, sozinho, por mais tempo.

Quando chegou em casa, Lai avisou sua mãe que havia encontrado o cachorro de estimação, que fugiu de casa. Mas ela se surpreendeu quando a mãe respondeu que o pet da família não saiu de casa naquele dia. De acordo com ela, o cão passou o dia bem comportado e quietinho em casa.

Dando a volta no quintal, Lai realmente encontrou seu cachorro lá, descansando. Neste momento, a tutora olhou para os dois cachorros, um ao lado do outro, e ficou chocada com como eles eram parecidos.

A maior diferença é que o cachorro que ela levou para casa naquele dia tinha uma cicatriz no nariz. Parecia coisa do destino que aquele cachorrinho a seguisse para casa naquele dia e não havia nenhuma possibilidade de ela deixá-lo na rua de novo.

Tags: