Cadáver é encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú na Favela do Peixe
Vítima aparenta ter 50 anos

O cadáver de um homem foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú na manhã desta sexta-feira (27), na Favela do Peixe, localizada no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
O sujeito não foi identificado pelos moradores da região e possui a fisionomia de uma pessoa de aproximadamente 50 anos. Ainda não é possível precisar a causa da sua morte, contudo, a vítima aparenta ferimentos causados por um objetivo contundente na região da sua cabeça.
No local, há vestígios de sangue e por isso, acredita-se que o sujeito tenha sido morto ainda em terra firme, sendo arrastado posteriormente para a água após a sua morte.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar todos os procedimentos cabíveis com relação a este caso.
Últimas notícias

Suspeito de homicídio é preso após confessar crime cometido com chave de fenda em Arapiraca

Vídeo flagra momento em que carro de sargento da PM colide com caminhão na BR-104, em Branquinha

Velório de Hermeto Pascoal será aberto ao público nesta segunda-feira no Rio de Janeiro

Condenação de Bolsonaro e aliados pode favorecer novas sanções dos EUA

Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça

Uneal oferta 220 vagas de pós-graduações exclusivas para indígenas de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
