Cadáver é encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú na Favela do Peixe
Vítima aparenta ter 50 anos
O cadáver de um homem foi encontrado boiando às margens da Lagoa Mundaú na manhã desta sexta-feira (27), na Favela do Peixe, localizada no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
O sujeito não foi identificado pelos moradores da região e possui a fisionomia de uma pessoa de aproximadamente 50 anos. Ainda não é possível precisar a causa da sua morte, contudo, a vítima aparenta ferimentos causados por um objetivo contundente na região da sua cabeça.
No local, há vestígios de sangue e por isso, acredita-se que o sujeito tenha sido morto ainda em terra firme, sendo arrastado posteriormente para a água após a sua morte.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar todos os procedimentos cabíveis com relação a este caso.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
