Delegada ouve acusado e divulga imagens de roubo no Barro Duro
Ao ser interrogado, ele confessou o crime
A delegada Luci Mônica informou, nesta sexta-feira (27), que identificou e já interrogou um homem acusado de roubo contra uma mulher, no dia 10 deste mês, no bairro Barro Duro.
O assalto aconteceu quando a vítima caminhava e foi abordada pelo acusado que estava em uma moto, de cor preta, e pediu seu celular, dizendo que se não entregasse “estourava seus miolos”. Ela entregou e saiu correndo.
Ao ser interrogado, ele confessou o crime. Segundo as investigações, o homem já esteve preso e cumpriu pena, também por roubo.
A delegada informou que, ao concluir o inquérito, vai pedir a prisão preventiva do indiciado, e solicita que outras possíveis vítimas compareçam ao 9º Distrito da Capital, no bairro do Jacintinho, para fazer o reconhecimento do acusado.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
