Artista plástico alagoano transforma praças públicas em verdadeiras obras de arte
Jefferson vem revitalizando ambientes diversos, valorizando os espaços públicos e, consequentemente, promovendo lazer.
Transformar cimento em obra de arte é o trabalho da vida do artista plástico alagoano Jefferson Tenório, que é natural de Boca da Mata, cidade localizada na Zona da Mata alagoana.
Ele utiliza o cimento e consegue, com muita criatividade e dedicação, construir esculturas rústicas que retratam a natureza, como raízes, troncos de árvores, pedras e até cachoeiras.
Jefferson vem revitalizando ambientes diversos, valorizando os espaços públicos e, consequentemente, promovendo lazer.
Recentemente, o artista ganhou destaque na cidade de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, onde ele assinou diversas obras, como as afixadas na praça José Adelmo da Silva, inaugurada em outubro de 2022 pela prefeitura.
Conheça mais o trabalho do artista plástico através de seu perfil oficial no Instagram: @jefferson_tenorio_artess.



Últimas notícias
Lula tem 45% no 2º turno contra 37% de Flávio, segundo pesquisa Quest
Polícia apreende quase 1 kg de cocaína em plantação de bananeira em Maceió
Justiça Eleitoral manda executar cassação de chapa em Belo Monte
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
