Homem abusa de criança de 6 anos em Maceió; sua neta também pode ter sido vítima
Acusado foi flagrado pelo seu neto cometendo o crime
Uma criança de 6 anos foi abusada sexualmente na tarde deste sábado (28), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Um bebê de 2 anos também pode ter sido vítima.
De acordo com o relatório da polícia, o neto do acusado testemunhou os abusos ao abrir a porta do quarto de seu avô e o encontrou deitado na cama beijando a menina de 6 anos e tocando em suas partes íntimas.
Até o momento, não se sabe se o acusado também abusou da sua neta de 2 anos, que também estava deitada na cama no momento da violência.
Ao ser flagrado, o homem não fez comentários sobre o caso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar e o CRAD ( Centro de Referência em Atendimento em Atenção a Crianças e Adolescentes) irão acompanhar o caso. Ao final da ocorrência, as vítimas foram levadas ao Hospital da Mulher, em Maceió.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
