Homem abusa de criança de 6 anos em Maceió; sua neta também pode ter sido vítima
Acusado foi flagrado pelo seu neto cometendo o crime
Uma criança de 6 anos foi abusada sexualmente na tarde deste sábado (28), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Um bebê de 2 anos também pode ter sido vítima.
De acordo com o relatório da polícia, o neto do acusado testemunhou os abusos ao abrir a porta do quarto de seu avô e o encontrou deitado na cama beijando a menina de 6 anos e tocando em suas partes íntimas.
Até o momento, não se sabe se o acusado também abusou da sua neta de 2 anos, que também estava deitada na cama no momento da violência.
Ao ser flagrado, o homem não fez comentários sobre o caso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar e o CRAD ( Centro de Referência em Atendimento em Atenção a Crianças e Adolescentes) irão acompanhar o caso. Ao final da ocorrência, as vítimas foram levadas ao Hospital da Mulher, em Maceió.
Últimas notícias
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
