Homem mata a sogra e morre espancado pela população
Não há informações sobre a motivação do crime
Um homem de 28 anos assassinou a sua sogra de 65 anos na tarde deste sábado (28), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A população do local interceptou o agressor e o matou em seguida.
De acordo com o relatório da polícia, testemunhas afirmam que o acusado havia discutido com a vítima, por motivos até então desconhecidos, e após deixar o local, retornou para dar uma facada em seu pescoço.
Ao tentar escapar da situação, o homem tentou fugir do local, porém foi pego pelos moradores que o espancaram até a morte.
Em decorrência da situação, a Perícia Oficial de Alagoas (POAL), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Vai receber 13º salário? Saiba quais são os prazos, valores e se tem direito
Mega da Virada: apostas começam hoje; prêmio é de R$ 850 milhões
Mestre de jiu-jítsu é preso por agredir esposa em Maceió; gritos da vítima foram ouvidos no prédio
Mulher é presa após furtar aspirador de pó em loja no Tabuleiro dos Martins
Mulher é espancada pelo companheiro em via pública no Sertão de AL; agressão foi filmada por populares
Homem agride companheira com soco no rosto e é preso no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
