Homem mata a sogra e morre espancado pela população
Não há informações sobre a motivação do crime

Um homem de 28 anos assassinou a sua sogra de 65 anos na tarde deste sábado (28), no bairro do Jacintinho, em Maceió. A população do local interceptou o agressor e o matou em seguida.
De acordo com o relatório da polícia, testemunhas afirmam que o acusado havia discutido com a vítima, por motivos até então desconhecidos, e após deixar o local, retornou para dar uma facada em seu pescoço.
Ao tentar escapar da situação, o homem tentou fugir do local, porém foi pego pelos moradores que o espancaram até a morte.
Em decorrência da situação, a Perícia Oficial de Alagoas (POAL), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
