Educação

Ufal promove leilão de bens móveis inservíveis em fevereiro

Entre os produtos a serem leiloados estão equipamentos de refrigeração, eletrônicos, equipamentos de TI, máquinas e equipamentos hospitalares e mobiliário

Por Assessoria 30/01/2023 08h08
Ufal promove leilão de bens móveis inservíveis em fevereiro
UFAL - Foto: Divulgação

No dia 28 de fevereiro, a partir das 10h, no hall de entrada do Almoxarifado Central da Universidade Federal de Alagoas, a Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) realizará um leilão para alienação de bens móveis inservíveis, pertencentes ao patrimônio da Instituição.

Os interessados em participar também poderão acompanhar a venda dos objetos de forma simultânea pelo sítio eletrônico www.vipleiloes.com.br.

Entre os produtos a serem leiloados estão equipamentos de refrigeração, eletrônicos, equipamentos de TI, máquinas e equipamentos hospitalares e mobiliário. Quem quiser fazer uma vistoria prévia para analisar as condições dos objetos, pode comparecer entre os dias 20 e 27 de fevereiro, das 8h às 12h, e das 14h às 16h, no Almoxarifado Central da Ufal.

Podem participar do Leilão pessoas físicas e jurídicas, desde que não estejam cumprindo sanção administrativa nos termos do art. 87, incisos III e IV, da Lei de Licitações. Não podem participar servidores e colaboradores terceirizados da Universidade Federal de Alagoas, assim como de pessoas jurídicas, das quais estes participem, a qualquer título.

Os bens serão vendidos à vista, lote a lote, considerando-se arrematante o licitante que oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação, ou, quando aglutinados, a soma das avaliações, desde que a Universidade Federal de Alagoas, por meio da Comissão de Alienação de Bens Móveis Inservíveis, adjudique a proposta ofertada.

Veja o edital completo e mais informações no site.