Puxa aqui, bate ali: 5 posições sexuais para fazer sexo selvagem
Vai fazer um sexo selvagem? Confira 5 posições que vão fazer com que você aproveite ainda mais a intensidade da transa
Existem diversos tipos de sexo, como o romântico, a rapidinha e o de reconciliação, por exemplo. Um dos mais queridinhos e que mais exalam intensidade é, sem dúvidas, aquele selvagem.
Aqui, desde que com consentimento e segurança, está liberada uma pegada bem mais forte, sem contar com tapas, puxões de cabelo, falar sacanagem no ouvido e muito suor.
“Esse sexo não tem pudores, certo ou errado. Sempre tem muito tesão e entrega. Você pode se soltar sem se sentir julgado(a) e se entregar totalmente para o prazer”, afirma a sexóloga Tâmara Dias.
Deu saudade de um sexo mas hard e vai chamar o(a) crush para matar o desejo? Confira cinco posições sexuais para aproveitar melhor o sexo selvagem:
Se o alongamento de quem está sendo penetrado estiver em dia, a posição A Águia permite muita intensidade e contato visual.
No Garanhão Profundo, além do contato visual, também é possível sentir uma penetração bem mais profunda.
Para quem gosta de profundidade, a Tesoura Aberta também é uma boa ideia. Com as mãos livres, é possível colocar os dedos na boca de quem está sendo penetradoArte/Metrópole
A posição Cadeirinha é perfeita para executar o famoso "me joga na parede"
Por último, mas não menos importante, a famosa De Quatro. Aqui, além de intensidade, é possível incrementar a transa com tapas no bumbum e puxões de cabelo.