Semana começa com possibilidade de chuvas passageiras em Maceió
Temperaturas continuam em alta

A previsão do tempo para o começo desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (30) até quarta-feira (1º) é de possibilidade de chuvas passageiras.
Apesar do tempo chuvoso, as temperaturas continuam em alta na capital, com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar também registra níveis elevados, com máxima de 96% e mínima de 60%.
Finalmente, os ventos seguem na direção leste e sudeste com uma fraca intensidade.
Em detalhes
A previsão do tempo para esta segunda-feira (30), terça-feira (31) e quarta-feira (1º) é a mesma: nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira.
Esta previsão foi feita pela Semarh, que percebeu a presença de um Vórtice Ciclônico em Altos Níveis (VCAN) deixa o tempo com aumento da nebulosidade e a ocorrência de chuva principalmente sobre a região do litoral de Alagoas.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
