Galba Neto reúne JHC e vereadores em almoço para mostrar união e marcar início do ano legislativo
Evento aconteceu no final de semana e contou com a participação de 17 vereadores
A realização de algum tipo de refeição promovida por lideranças políticas de Alagoas tem virado tendência, como demonstração de harmonia e de força. O último caso que seguiu esse roteiro foi promovido no último final de semana pelo presidente da Câmara de Maceió, Galba Novaes Netto, que proporcionou um almoço entre vereadores e o prefeito da capital alagoana João Henrique Caldas, JHC. Na oportunidade, dos 26 parlamentares da Casa, oito deles faltaram, conforme o registro de fotografias postadas em rede social.
Tanto Galba Netto quanto JHC definiram o encontro como um fato importante para Maceió. Além disso, os dois classificaram o almoço como um momento de união entre os parlamentares.
“Pessoal, estamos finalizando o período de recesso parlamentar e hoje nos reunimos para comemorar o início do ano legislativo. Essa união é muito importante, porque mostra que todos os representantes estão no mesmo caminho, em prol de Maceió”, disse Galba Novaes, em postagem na rede social dele no Instagram.
Com o mesmo teor, o prefeito de Maceió também ressaltou a importância do encontro. “Nesse fim de semana, participei de um almoço com os amigos e vereadores da Câmara de Maceió. Agradeço ao meu amigo, o presidente Galva Novaes Netto, e sua esposa Ana Luisa Carvalho, pelo convite e brilhante recepção, e a todos os vereadores e familiares presentes”, disse JHC, também em postagem no Instagram pessoal dele.
Ainda de acordo com o post de JHC, Maceió vive um novo momento de união institucional. “Estamos juntos buscando, cada vez mais, novos projetos para a melhoria da nossa cidade”, finalizou.
REFEIÇÕES DE ALIANÇAS - Esse tipo de evento tem sido comum na política. Neste mês foi presenciada a realização de jantares realizados pelos presidentes da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Marcelo Victor (MDB) e da Câmara, Arthur Lira (PP). Todos os momentos tiveram como teor a união.
VEREADORES PRESENTES - Estiveram presentes, conforme visto nas fotografias postadas por Galba Netto, Aldo Loureiro, Cal Moreira, Davi Davino, Eduardo Canuto, Fábio Costa, Fernando Holanda, Chico Filho, Dr. Cléber Costa, Gaby Ronalsa, João Catunda, Joãozinho, Leonardo Dias, Marcelo Palmeira, Pastor Oliveira Lima, Samyr Malta e Siderlane Mendonça.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
