Polícia Civil inicia investigação de assassinato de estudante em Satuba
Quem comanda o trabalho é a delegada Fabiana Leão, titular do 14º Distrito Policial
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) iniciou as investigações do assassinato de um estudante de zootecnia que ocorreu em Satuba, Região Metropolitana de Maceió, nesse domingo (29). Quem comanda o trabalho é a delegada Fabiana Leão, titular do 14º Distrito Policial.
A vítima foi identificada como Luiz Paulo Ramos dos Santos, de 31 anos. Segundo a delegada, foi realizado um levantamento prévio e a equipe de investigação do 14°DP está tentando localizar uma testemunha, que estava ao lado de Luiz na hora em que ocorreu o fato.
Quem tiver alguma informação que possa contribuir com as investigações deve ligar para o Disque Denúncia, por meio do número 181.
O caso
Luiz Paulo, também conhecido como Lula, foi morto a tiros durante a comemoração do próprio aniversário. Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava em frente à casa onde morava e bebia com familiares.
Durante a festa, dois homens, um deles armado, desceram de um carro, modelo Fiat Pálio de cor prata, e se aproximaram de Lula. O veículo ficou parado na esquina. O suspeito armado tirou quatro vezes e atingiu a vítima na cabeça. Depois, entraram no Pálio e fugiram.
Nas redes sociais, os familiares fizeram um apelo pedindo ajuda para custear o velório e o sepultamento do estudante, uma vez que não possuem condições financeiras.