Apreensão de cocaína pela PF cresce 131% no país; veja cenário em Alagoas
Foram mais de 576 kg apreendidos em AL só no ano de 2020

Nos últimos dez anos, a apreensão de cocaína pela Polícia Federal cresceu mais de 131% em todo país. Para se ter uma ideia, em 2013, foram apreendidos 41,7 mil kg da droga, em comparação aos 96,6 mil kg recolhidos pela corporação em 2022.
Esses dados consideram as apreensões em todas as unidades da federação e dizem respeito à soma de cloridato, pasta-base e crack.
De acordo com dados abertos da Polícia Federal, Alagoas também teve um salto de apreensões neste período. Inclusive, a corporação conseguiu apreender mais drogas no estado nos últimos três anos do que no período de 2012 até 2019.
Ainda segundo os dados colhidos pelo 7Segundos, o ano de 2020 registrou o maior número de cocaína apreendida nos últimos dez anos em Alagoas, com 576,31 kg recolhidos.
Últimas notícias

Apoiador pede que Luciano Barbosa dispute o governo de Alagoas

JHC confirmou a aliados que vai disputar o governo de Alagoas em 2026

Alfredo Gaspar mira irmão de Lula na CPMI do INSS

Clínica onde esteticista foi morta é interditada; Polícia também investiga possíveis estupros
Motociclista morre ao perder o controle e colidir contra carro no Barro Duro, em Maceió

MPF vai realizar visitas e primeira escuta pública em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
