Alfredo Gaspar é o único parlamentar de AL a assinar CPI contra STF e TSE
Para ser instaurada, a Comissão precisa de 171 assinaturas. Até o momento, 53 deputados integram o grupo de apoio à CPI

O deputado federal eleito Alfredo Gaspar (União Brasil), que toma posse nesta quarta-feira (1º), é o único parlamentar alagoano a assinar, até agora, o pedido para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possível abuso de autoridade por parte do Superior Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A proposta que será apresentada, tem o objetivo de investigar a violação de direitos e garantias fundamentais, a prática de condutas arbitrárias, sem a observância do devido processo legal, e a adoção de censura e atos de abuso de autoridade por membros do STF e TSE.
Para ser instaurada, a Comissão precisa de 171 assinaturas. Até o momento, 53 deputados integram o grupo de apoio à CPI.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
