Rui Palmeira sugere que Lula seja mais agregador: “Não falar somente as pautas petista”
Secretário da Seinfra concedeu entrevista ao radialista Ângelo Farias

O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, observa turbulência no cenário político, mesmo após o resultado das eleições que ocorreram em outubro do ano passado. De acordo com o titular da Seinfra, o Brasil que tinha apenas uma disputa política polarizada, acabou ainda mais dividido após o pleito. Para ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve buscar a união e evitar apenas a defesa de pautas petistas.
“Acho que a gente tem hoje um país dividido e nós saímos de uma eleição ainda mais divididos”, disse Rui Palmeira em relação ao resultado das eleições para presidente da República que elegeu Lula, para os próximos quatro anos, durante entrevista ao programa NA MIRA DA NOTÍCIA, da rádio 96FM, da REDE ANTENA7, na tarde da terça-feira (31).
Ainda de acordo com Rui Palmeira, Lula deveria buscar agregar o apoio não só de partidos aliados, mas os que defendem ideologias contrárias a do PT. “Acho que o presidente Lula tem que buscar ser mais agregador. Talvez não falar somente as pautas petista, eu acho que não é bom nesse momento. A gente torce que a coisa consiga pelo menos que a situação tenha pelo menos dê uma amenizada e que a gente possa tocar as vidas de forma normal”, disse.
O secretário da Seinfra fez questão de ressaltar que não concorda com os atos do dia 8 de janeiro, mas que a população brasileira precisa de ações práticas voltadas para o bem comum. “Claro que a gente não pode concordar com os atos que nós vimos. É uma verdadeira barbárie que aconteceu em Brasília. E agora é realmente torcer para a coisa arrefecer e a gente conseguir tocar nossas vidas e tocar as ações de cada um”, comentou.
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
