Acusado de aplicar golpe em formandos não aparece para prestar depoimento
Advogado do acusado pede nova data
O cerimonialista, conhecido como Felipe Lima, que aplicou um suposto golpe em diversos formandos de Maceió não compareceu ao depoimento que havia sido agendado para esta quarta (01).
Segundo informações, o advogado do acusado entrou com pedido para mudança na data do depoimento, mas até o momento não há uma nova data.
Segundo o delegado, o crime que está sendo investigado é o de estelionato e depende da vítima dizer que quer que o autor seja processado. "A análise do que será pedido em relação ao suspeito só será pedida formalmente após os que foram lesados comparecerem e formalizarem as denúncias".
Igor explica que registrar o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes é o primeiro passo, servindo apenas para informar o que aconteceu. Para formalizar é preciso ir até a delegacia, assim inicia-se a investigação.
O delegado solicitou que as vítimas levem documentos que comprovem a fraude, para servir como provas no processo. A Deic fica localizada na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió
Últimas notícias
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
