Coordenadora do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos lamenta desfecho do "caso Valdir"
Valdir dos Santos infelizmente foi encontrado sem vida no Pontal

Nesta quarta-feira (01) foi encerrada as buscas por Valdir dos Santos que infelizmente foi encontrado sem vida. A coordenadora do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), promotora de Justiça Marluce Falcão, estará disponível para entrevistas na quinta-feira (2) das 8h30 às 13h no Fórum do Barro Duro.
Confira a nota:
A coordenadora do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), promotora de Justiça Marluce Falcão, lamenta o desfecho do "caso Valdir" colocando-se à disposição para entrevistas nesta quinta-feira (2), no Fórum do Barro Duro.
O Plid tem incansavelmente cumprido seu papel com a missão de acolher pessoas angustiadas e tentar trazer de volta seus familiares, infelizmente, apesar das investidas, do empenho, união com a rede de parceiros, nem sempre da forma esperada.
Marluce Falcão ressalta que, em conformidade com o artigo 3º, da Lei n° 13.812/2019, a busca e a localização de pessoas desaparecidas em situação de vulnerabilidade deve ser, em qualquer circunstância, prioridade e com caráter de urgência. Para a promotora de Justiça, faz-se necessário e torna-se cada vez mais importante que as autoridades públicas cumpram o que ela preconiza. E que, ao noticiarem o desaparecimento de uma pessoa vulnerável, como crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência hajam iniciativas céleres pelos órgãos competentes.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
