Geral

“A mulher que morreu sem idade”: Glória Maria disse em entrevista que não queria datas em sua lápide

Jornalista e apresentadora da TV Globo morreu, nesta quinta-feira (2), em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, por complicações de um câncer

Por 7Segundos com CNN Brasil 02/02/2023 19h07
“A mulher que morreu sem idade”: Glória Maria disse em entrevista que não queria datas em sua lápide
Glória Maria em participação no "Que História é Essa, Porchat?" da GNT. - Foto: Juliana Coutinho / GNT

A jornalista e apresentadora Glória Maria – que morreu nesta quinta-feira (2) por complicações de um câncer – revelou em entrevista, em 2020, que não queria datas em sua lápide.

Em participação no programa “Que história é essa, Porchat?”, da GNT, o comediante questionou os convidados o que eles gostariam que estivesse escrito em suas lápides quando morressem.

Glória disse que “não gosta do papo de morte”, mas topou participar da brincadeira.

A jornalista disse que, antes de tudo, a ideia de ter o ano de nascimento e de morte na lápide estava fora de cogitação.

“Isso aí fora. ‘Nasceu tanto e morreu tanto’, nem pensar. Eu só ia botar assim: ‘A mulher que morreu sem idade'”, afirmou diante de aplausos e risos de todos os presentes.

Porchat ainda brincou que “só o RH da Globo” saberia a idade de Glória, mas ela relembrou rindo que nem o departamento da emissora tem essa informação.

“Não sabe! Porque pegou fogo anos atrás e não tem mais nada”, contou.

Questionada se nem o Google teria o dado de sua idade, ela ainda respondeu com bem-humorada: “O Google [sobre mim] é tudo mentira. Querido, o Google diz que eu sou de uma cidade do interior da Bahia. Eu sou carioca de Vila Isabel.”