PC prende homem acusado de estuprar criança de 2 anos em Maceió
As violências aconteciam quando a mãe saia para trabalhar

Policiais civis da Delegacia Especializada dos Crimes Contra a Criança e Adolescente ((DCCCA) e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem de 22 anos, acusado de estuprar uma criança de 2 anos, no dia 12 de janeiro deste ano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
As investigações foram conduzidas pela delegada Teila Nogueira, titular da DCCCA, que representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário.
De acordo com as informações policiais, o fato ocorreu quando a criança ficou com o autor enquanto a mãe dela saiu para trabalhar. Quando a avó chegou para buscar a criança, ela apresentava lesões nas partes íntimas no corpo . A criança, do sexo masculino, foi encaminhada ao Hospital da Mulher, onde foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes da Capital.
Foram, imediatamente, iniciadas as diligências policiais no sentido de recolher as provas de materialidade e autoria do fato, tendo o Inquérito Policial sido encaminhado à Justiça com pedido de prisão preventiva do autor.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
