Esposa de Italiano assassinado fala à imprensa pela primeira vez
Crime ocorreu em no início de janeiro de 2023
Ana Lúcia Bila, viúva do italiano Fábio Canpagnolla, fala com a imprensa pela primeira após o assassinato do marido no dia (03) de janeiro deste ano.
Em entrevista ela conta como tem sido difícil explicar ao filho mais novo sobre a morte do marido, "Esses 30 dias, a única sensação é aquela similar a de uma montanha russa, logo na subida, sempre tremendo".
A viúva então relembra o começo da sorveteria, um sonho que ela dividia com o esposo. "A sorveteria veio antes dessa rua ser conhecida como uma rua dos restaurantes, naquela época so tinha uma outra lanchonete e um restaurante além de nós.
Ela então termina a frase relembrando o amor do marido pelo Francês "Ele amava esse lugar, até brincávamos que ele era o italiano com pé no Brasil e eu a brasileira com Pé na Itália, porque eu amo a Itália".
O que fica para Ana e o filho, segundo ela, são as boas lembranças que ele deixa para os dois.
Últimas notícias
First XML e mais 6 plataformas para Converter XML para PDF
Merendeira de Limoeiro de Anadia conquista 1º lugar em concurso regional
Uneal ampliou acesso ao ensino superior no Agreste alagoano
Colisão entre caminhão-pipa e moto deixa mulher morta no Sertão de Alagoas
Prefeito de Boca da Mata é denunciado por racismo e perseguição política
Está aberta a disputa pelos cargos do governo Lula em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
