Violência

Vídeo mostra assaltante sendo surpreendido por vítima armada: "Perdeu"

Na gravação, o assaltante aparece em uma motocicleta e o homem rapidamente entra no terreno do imóvel para pegar uma arma de fogo, apontando ela para o criminoso em seguida

Por 7Segundos com Já é notícia 03/02/2023 21h09
Vídeo mostra assaltante sendo surpreendido por vítima armada: 'Perdeu'
Assaltante foi surpreendido por vítima - Foto: Reprodução

Um vídeo mostra a ação frustrada do assaltante preso nesta quinta-feira (2), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, contra um casal que estava na calçada de casa.

Na gravação, o assaltante aparece em uma motocicleta e o homem rapidamente entra no terreno do imóvel para pegar uma arma de fogo, apontando ela para o criminoso em seguida.

Um áudio que supostamente seria da vítima circula em aplicativos de mensagem, onde ele conta detalhes da situação.

"Aqui na frente de casa, ainda agora. O cara assaltou a farmácia, aí eu sentado na frente de casa, ele parou a moto e anunciou o assalto, só foi o tempo dele dizer: 'não corra não, não sei o que'. Quando ele terminou de dizer eu já estava com a pistola no portão na cara dele", disse.

Ele conta também que disse: "Vai filho da p***, passa, passa, perdeu, vai simbora". O assaltante foi embora e posteriormente acabou sendo detido por populares até policiais militares chegarem ao local para prendê-lo.

Confira: