Violência: homem ameaça ex-namorada após encontrá-la em bloco de carnaval
Vítima disse que foi puxada pelo braço e recebeu ameaças por mensagem

Um homem de 44 anos foi autuado por lesão corporal por suspeita de ameaçar e segurar sua ex-namorada pelo braço. O caso ocorreu na tarde deste domingo (05), durante as prévias de carnaval, na Orla de Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que ela e o suspeito romperam o namoro no dia anterior. A violência ocorreu no dia seguinte quando ele a encontrou em um bloco junto com as amigas.
Além de puxá-la pelo braço, ele teria enviado várias mensagens em tom de ameaça. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Aos policiais, ele contou que estava na praia com sua nova namorada e a ex apareceu para tirar satisfação.
Últimas notícias

Sargento morto durante sequestro no bairro Prado será sepultado nesta segunda-feira

Identificado homem que morreu em colisão frontal na AL-110, em Arapiraca

Fim de semana: IML de Arapiraca registra homicídios em cinco cidades do interior de AL

Prefeita Ceci prestigia estreia da Sanfona do Rei e reforça poder da cultura como voz para mulheres

Operação Coiote apreende veículos irregulares no município de Porto Calvo

Pai espanca a filha em Maceió e causa acidente ao tentar fugir da polícia em motocicleta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
