Semarh alerta para alagamentos em áreas urbanas e descarta transbordamento de rios
Novos avisos podem ser dados ao decorrer do dia
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um aviso meteorológico na manhã desta segunda-feira (6) para o risco de alagamentos em Alagoas.
De acordo com a notificação, as regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste se encontram em uma possível situação de risco em decorrência das chuvas que se intensificaram na tarde deste domingo (5) e devem se estender nas 24 horas posteriores.
O risco de pequenos alagamentos foi apontado para as zonas urbanas com deficiência em seu sistema de drenagem. Há também a possibilidade de rajadas de vento e raios. Contudo, não há, até o momento, risco de transbordamentos dos rios e lagoas do estado.
A sala de alerta da Semarh estará se mantendo atenta para possíveis alterações nas previsões apontadas e em caso de riscos elevados, novas notificações deverão ser enviadas.
Últimas notícias
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
