Semarh alerta para alagamentos em áreas urbanas e descarta transbordamento de rios
Novos avisos podem ser dados ao decorrer do dia
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um aviso meteorológico na manhã desta segunda-feira (6) para o risco de alagamentos em Alagoas.
De acordo com a notificação, as regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste se encontram em uma possível situação de risco em decorrência das chuvas que se intensificaram na tarde deste domingo (5) e devem se estender nas 24 horas posteriores.
O risco de pequenos alagamentos foi apontado para as zonas urbanas com deficiência em seu sistema de drenagem. Há também a possibilidade de rajadas de vento e raios. Contudo, não há, até o momento, risco de transbordamentos dos rios e lagoas do estado.
A sala de alerta da Semarh estará se mantendo atenta para possíveis alterações nas previsões apontadas e em caso de riscos elevados, novas notificações deverão ser enviadas.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
