Militar condenado por abusar sexualmente das filhas em AL é preso em Parnamirim
Ele chegou a fazer buracos na parede do banheiro para observar as filhas
Um militar da Marinha, de 62 anos, foi preso na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, condenado por abusar sexualmente das filhas menores de idade, em Alagoas. A Polícia Civil de AL divulgou a informação nesta segunda-feira (06).
O trabalho foi realizado pela Divisão de Investigação e Capturas que fez todo o levantamento e verificou que o militar estava na reserva da Marinha e morando no Estado do Rio Grande do Norte. Foi solicitado o apoio da Polícia Civil do RN e a equipe de Capturas do RN diligenciou e efetuou a prisão do Militar na cidade.
De acordo com as investigações, ele abusava sexualmente das suas duas filhas desde de quando elas tinham 11 anos de idade. Ele, durante a madrugada, ia para o quarto das filhas e ficava acariciando as partes íntimas delas. Ele chegou a fazer buracos na parede do banheiro para observar as filhas tomando banho, além de assistir vídeo pornôs na sala da casa para que elas presenciassem.
Esses fatos ocorreram no Jaraguá, na Vila da Marinha, em Maceió. Esses atos duraram bastante tempo e nesse intervalo a genitora das crianças faleceu, mas os abusos continuaram.
As investigações ocorreram em 2008. Em 2021 ele foi condenado a 17 anos e 06 meses de reclusão, pelo crime de atentado violento ao pudor, que corresponde hoje ao crime de estupro de vulnerável. Ele ficará preso no Quartel da Marinha Naval do RN até ser recambiado para Alagoas.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
