Militar condenado por abusar sexualmente das filhas em AL é preso em Parnamirim
Ele chegou a fazer buracos na parede do banheiro para observar as filhas
Um militar da Marinha, de 62 anos, foi preso na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, condenado por abusar sexualmente das filhas menores de idade, em Alagoas. A Polícia Civil de AL divulgou a informação nesta segunda-feira (06).
O trabalho foi realizado pela Divisão de Investigação e Capturas que fez todo o levantamento e verificou que o militar estava na reserva da Marinha e morando no Estado do Rio Grande do Norte. Foi solicitado o apoio da Polícia Civil do RN e a equipe de Capturas do RN diligenciou e efetuou a prisão do Militar na cidade.
De acordo com as investigações, ele abusava sexualmente das suas duas filhas desde de quando elas tinham 11 anos de idade. Ele, durante a madrugada, ia para o quarto das filhas e ficava acariciando as partes íntimas delas. Ele chegou a fazer buracos na parede do banheiro para observar as filhas tomando banho, além de assistir vídeo pornôs na sala da casa para que elas presenciassem.
Esses fatos ocorreram no Jaraguá, na Vila da Marinha, em Maceió. Esses atos duraram bastante tempo e nesse intervalo a genitora das crianças faleceu, mas os abusos continuaram.
As investigações ocorreram em 2008. Em 2021 ele foi condenado a 17 anos e 06 meses de reclusão, pelo crime de atentado violento ao pudor, que corresponde hoje ao crime de estupro de vulnerável. Ele ficará preso no Quartel da Marinha Naval do RN até ser recambiado para Alagoas.
Últimas notícias
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
