Polícia

SSP descarta cemitério clandestino no Vale do Reginaldo e aprofunda investigações

Os corpos foram descobertos na última sexta-feira após uma denúncia

Por 7Segundos 07/02/2023 10h10 - Atualizado em 07/02/2023 10h10
SSP descarta cemitério clandestino no Vale do Reginaldo e aprofunda investigações
Local onde os corpos foram encontrados - Foto: Assessoria

O secretário estadual da Segurança Pública, Flávio Saraiva, falou sobre o caso dos corpos encontrados no Vale do Reginaldo. Ele foi questionado sobre as investigações durante coletiva de imprensa sobre o balanço da Segurança Pública nesta terça-feira (07).

Ele informou que a possibilidade de cemitério clandestino já foi descartada após a Polícia Científica constatar que haviam apenas dois corpos. O gestor também ressaltou o tamanho do Vale do Reginaldo, que abrange os bairros do Jacintinho, Farol e Poço.

“As investigações estão sendo aprofundadas. Iremos enfrentar essas facções de forma mais estruturada e teremos um novo método de investigação para chegar até elas, percorrendo a circulação do dinheiro”, explicou.

O caso


Os corpos foram descobertos na última sexta-feira (03) após uma denúncia. A Polícia Científica descobriu que trata-se de dois corpos em estado avançado de decomposição, mas com mortes registradas em datas diferentes. O caso é investigado pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).