Mulher compra sofá usado, encontra cachorra dentro dele ao chegar em casa e animal ganha novo lar em SC
Segundo a Frente de Ação pelos Direitos Animais, que foi acionada pela compradora, "ninguém sabe como ele foi parar lá". Caso aconteceu em Joinville e animal foi adotado
Após chegar em casa com um sofá que havia comprado, uma mulher de Joinville, no Norte catarinense, se deparou com uma cachorra dentro do móvel. O item era usado e foi adquirido de outra mulher.
O caso foi divulgado na web pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada) e a cadelinha ganhou um novo lar.
"Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida", conta a nova tutora de Mel, como foi batizada (leia mais abaixo).
Segundo a instituição que foi acionada pela compradora do sofá, "ninguém sabe como ele foi parar lá".
O g1 SC questionou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (6), se o caso será investigado, bem como se os agentes consideram crime de maus-tratos. Não houve retorno até a última atualização da matéria.
Adoção
Aos sete meses, a cachorra de porte pequeno foi adotada por Soraya Gomes Garcia, após ver o anúncio na sexta-feira (3).
"Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida", publicou a adotante no Instagram. A filhote foi batizada de Mel, uma homenagem à antiga cachorra de estimação, que tinha o mesmo nome e morreu há ceca de dois anos.
"Ela tem todinho o olhar da Mel", comentou. Ao g1 SC, Soraya disse que a nova moradora da casa chegou acuada, mas já está ambientada e feliz no nosso lar .
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
