Mulher compra sofá usado, encontra cachorra dentro dele ao chegar em casa e animal ganha novo lar em SC
Segundo a Frente de Ação pelos Direitos Animais, que foi acionada pela compradora, "ninguém sabe como ele foi parar lá". Caso aconteceu em Joinville e animal foi adotado
Após chegar em casa com um sofá que havia comprado, uma mulher de Joinville, no Norte catarinense, se deparou com uma cachorra dentro do móvel. O item era usado e foi adquirido de outra mulher.
O caso foi divulgado na web pela Frente de Ação pelos Direitos Animais (Frada) e a cadelinha ganhou um novo lar.
"Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida", conta a nova tutora de Mel, como foi batizada (leia mais abaixo).
Segundo a instituição que foi acionada pela compradora do sofá, "ninguém sabe como ele foi parar lá".
O g1 SC questionou a Polícia Civil, nesta segunda-feira (6), se o caso será investigado, bem como se os agentes consideram crime de maus-tratos. Não houve retorno até a última atualização da matéria.
Adoção
Aos sete meses, a cachorra de porte pequeno foi adotada por Soraya Gomes Garcia, após ver o anúncio na sexta-feira (3).
"Estou feliz demais por ela ter aparecido na minha vida", publicou a adotante no Instagram. A filhote foi batizada de Mel, uma homenagem à antiga cachorra de estimação, que tinha o mesmo nome e morreu há ceca de dois anos.
"Ela tem todinho o olhar da Mel", comentou. Ao g1 SC, Soraya disse que a nova moradora da casa chegou acuada, mas já está ambientada e feliz no nosso lar .
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
