Moraes autoriza devolução de celular de Marcos do Val
A Polícia Federal solicitou autorização para restituir o aparelho celular, fornecido espontaneamente por Do Val, por já ter realizado a extração dos dados

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a devolução do celular do senador Marcos do Val (Podemos-ES). O parlamentar prestou depoimento na semana passada após afirmar que foi coagido pelo ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), em reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a gravar o Moraes com o objetivo de anular o resultado das eleições.
“A Polícia Federal solicitou autorização para restituir o aparelho celular – fornecido espontaneamente por Marcos do Val – por já ter realizado a extração dos dados. Diante disso, nos termos do art. 118 do Código de Processo Penal, autorizo a restituição do celular de Marcos do Val. Comunique-se à autoridade policial. Ciência à Procuradoria-Geral da República. À Secretaria para as providências. Publique-se. Brasília, 7 de fevereiro de 2023”, disse.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
