Moraes autoriza devolução de celular de Marcos do Val
A Polícia Federal solicitou autorização para restituir o aparelho celular, fornecido espontaneamente por Do Val, por já ter realizado a extração dos dados
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a devolução do celular do senador Marcos do Val (Podemos-ES). O parlamentar prestou depoimento na semana passada após afirmar que foi coagido pelo ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), em reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a gravar o Moraes com o objetivo de anular o resultado das eleições.
“A Polícia Federal solicitou autorização para restituir o aparelho celular – fornecido espontaneamente por Marcos do Val – por já ter realizado a extração dos dados. Diante disso, nos termos do art. 118 do Código de Processo Penal, autorizo a restituição do celular de Marcos do Val. Comunique-se à autoridade policial. Ciência à Procuradoria-Geral da República. À Secretaria para as providências. Publique-se. Brasília, 7 de fevereiro de 2023”, disse.
Últimas notícias
Prefeitura de Santana do Ipanema realiza manutenção dos cemitérios públicos
Acusado de matar vendedor em bar de Arapiraca é condenado a 12 anos de prisão
Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil
Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Rota Ecológica dos Milagres
Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio e estupro praticado em 2002
Prefeito de Maragogi anuncia construção de moderna praça de alimentação no Carvão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
