Maceió está entre os cincos destinos brasileiros mais buscados para lua de mel
Dados são da plataforma de sites de casamento e listas de presentes iCasei

Conhecida por suas belas praias, infraestrutura, povo acolhedor e gastronomia espetacular, Maceió mais uma vez se destaca entre os destinos preferidos dos viajantes. Em uma pesquisa recente realizada pela plataforma de sites de casamento e listas de presentes iCasei, Maceió desponta em quinta posição entre os destinos mais buscados pelos noivos brasileiros para lua de mel.
Os dados são baseados nas listas de presentes de casamentos criadas pelos noivos que contrataram a plataforma iCasei durante todo o ano de 2022. Nestas listas, os noivos escolhem um destino e o site apresenta diversas possibilidades de passeios e experiências que eles poderão vivenciar no local escolhido.
“Temos o cenário ideal para receber os casais e famílias, com belezas naturais incríveis, praia de águas mornas e transparentes, hotéis com infraestrutura especular, sabores que vão do litoral ao Sertão e, claro, a nossa hospitalidade. A posição de Maceió nos rankings nacionais nos motivam a trabalhar ainda mais pela cidade através do fortalecimento do setor, com investimentos estratégicos em ações promocionais e estruturantes”, destacou o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Monteiro.
Além do ranking nacional, encabeçada por Gramado, seguido de Fernando de Noronha, Maragogi e Porto de Galinhas, a plataforma também divulgou a lista dos cinco destinos internacionais de lua de mel. A Itália lidera a preferência, seguida do México, Ilhas Maldivas, Grécia e Portugal.
Últimas notícias

Ronda no Bairro reforça apoio social e atua em ocorrências de trânsito no fim de semana

'O Som da Serra' inicia gravações em Alagoas e dá voz à resistência quilombola

Policial militar é flagrado agredindo entregador durante abordagem em Maceió
![[Vídeo] Ex-representante relata prejuízos após ajudar banda em dívidas](https://img.7segundos.com.br/pDU9aQEEYsKoR0ibU6VRNyZTRtE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-2-4.png)
[Vídeo] Ex-representante relata prejuízos após ajudar banda em dívidas

Mulher é atropelada por van no terminal de ônibus do conjunto Eustáquio Gomes

Pesquisa mostra que prefeito de Santana do Ipanema é um dos mais bem avaliados de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
