Prefeitura de Maceió realiza cadastro de times esportivos no Jacintinho
Equipe da Semtel segue na Grota das Piabas até a quinta-feira (9)
A Prefeitura de Maceió segue oferecendo serviços para ajudar a mudar a vida dos maceioenses que moram nas grotas da capital, ao executar o maior programa de inovação e inclusão social do Brasil, o Brota na Grota. Até a quinta-feira (9), uma equipe da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) segue na Grota das Piabas, no bairro Jacintinho.
No local, a equipe da Semtel está à disposição dos interessados para realizar o cadastro de grupos esportivos amadores das comunidades. A ação, que começou na semana passada, na Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, vai permitir promover eventos esportivos, levando lazer, esporte e inclusão social para os moradores.
Depois, o atendimento da pasta será realizado na Grota do Rafael, em Cruz das Almas, de 13 a 16 de fevereiro. A ação desta primeira fase do programa contempla, ainda, a Grota do Aterro, no Barro Duro, de 27 a 02 de março.
Todas as grotas visitadas vão receber ações de lazer e inclusão social, como a realização de torneios esportivos, entrega de equipamentos como futmesa, redes e bolas para exercícios, além de aulas de zumba, funcional e dança à população.
A programação completa dos serviços ofertados por todas as secretarias municipais será divulgada toda semana, antes do término de cada rodada de ações.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
